Get Adobe Flash player

Formação de funcionários

Formação de Funcionários da Gira Girou

Na manhã do sábado passado, a equipe de funcionários da Gira Girou vivenciou a última formação deste ano com a mediação da colaboradora, Mariana Freire, que desde o primeiro semestre desenvolve na escola o projeto A Arte de Falar – Por uma Comunicação Criativa.

A proposta do projeto, dentro da instituição, é abrir a reflexão, conscientização e ampliar a clareza na comunicação interpessoal entre toda equipe. Para tanto, iniciamos essa jornada com a equipe de funcionários (secretaria, administração, coordenação, limpeza, cozinha e auxiliares) que estão mergulhados no tema: “Um Por Todos e Todos Por Um”, a fim de fortalecer e desenvolver de forma mais efetiva o trabalho de equipe. Instaurar um sentimento de pertencimento, de colaboração e de solidariedade; e um gosto saboroso de Ser e Fazer parte disso! E esse tema vai se ampliar no ano que vem para TODOS da Gira Girou!

A comunicação é a base dos relacionamentos e estimular uma comunicação mais humanizada e amorosa implica diretamente no modo que pensamos e cuidamos da educação infantil. Adultos que se relacionam com respeito e afeto entre si transmitem esse modelo como referência para as crianças. E os funcionários, através das formações, são estimulados a expressarem uma fala que fomente uma educação saudável tanto na Gira Girou, como na vida!

Sigamos de mãos dadas!

IMG 5659

IMG 5672

IMG 5693

Área Privada

Links

Pesquisa

Últimas Notícias