Get Adobe Flash player

Fundamental 3º ano

CONVITE- ABERTURA DE PROJETO 2018

CONVITE ABERTURA 2018

CONVITE ENTREPAIS - ABRIL

É com grande alegria que convidamos a todos para o primeiro ENTREPAIS deste ano, no dia 24 de abril, das 19h às 21h, na Gira Girou.

 

O ENTREPAIS é um espaço onde as mães e pais da Gira Girou podem vivenciar, refletir, trocar e cocriar temas relacionados à infância. Neste ano serão realizados dois encontros, um em cada semestre.

 

“Quando é que deixei de brincar e por que?” Esta é uma das perguntas que o documentário “Tarja Branca – A Revolução que Faltava” nos provoca a responder…

 

E, para buscar respostas a esta pergunta, no primeiro encontro a Mediadora do projeto A Arte de Falar, Mariana Freire, irá exibir o documentário “Tarja Branca” (2014 – Direção Cacau Roden), que mostra um panorama bem amplo sobre a Cultura do Brincar na atualidade, seguida de uma roda de conversa. Já no segundo encontro (segundo semestre) será proposto às mães e pais que escolham um tema, que possamos cocriar todo o encontro.

 

A ideia é que a cada ano o ENTREPAIS possa ser cocriado com as mães e pais da Gira Girou e que este espaço seja mesmo um lugar potente de aprofundar algumas questões sobre a infância. Que seja um espaço DE e PARA as mães e pais. Um lugar potente de reflexão, criação e trocas sobre a cultura da infância; um espaço onde TODOS NÓS (Gira Girou, mães, pais) possamos aprender sobre nós e sobre como estar com nossos filhos; como potencializar e amadurecer esse relacionamento.

 

Sigamos de mãos dadas!

 cartaz 05.04

 

Segue link para saber mais do documentário:

 

http://www.redebrasilatual.com.br/entretenimento/2014/06/tarja-branca-propoe-uma-revolucao-pela-brincadeira-9425.html

 

https://www.youtube.com/watch?v=dadvMzBqIdI

 

Roteiro da Finalização

Olá, famílias!

Nossas crianças estão “criançando” como nunca...

            O nosso projeto se encerrará no dia 02 de dezembro (sábado) das 15h às 18h, e estamos contando com todos vocês!

Esse ano, teremos surpresas no caminho! Faremos o evento nos dois ambientes: na Gira Girou e na Praça Flora, nosso quintal.

Na Gira Girou, teremos as instalações do Ciclo II, vespertino (Camila Andrade); Ciclo I, vespertino (Camila Plácido) e Ciclo II, matutino (Paula Ellen). Concomitantemente na Praça Flora, estarão: o Ciclo I, vespertino (Jan); Ciclo III, vespertino (Camila Barreto); Ciclo I, matutino, (Milla); Ciclo I, matutino (Dâmaris) e Berçário. Aproveitem para contemplar todos os grupos e os símbolos que estarão no caminhar dessa integração entre os ambientes.

Com a chegada do verão o calor aumenta, então, lembrem do protetor solar, boné e água.

Venham leves, e dispostos para deixar sua criança criançar!

 

Att. A coordenação.

FESTA DA FAMÍLIA 2017

CONVITE FESTA DA FAMÍLIA

CONVITE INTEGRAÇÃO - AGOSTO

convite Integração agosto

Área Privada

Links

Pesquisa

Últimas Notícias