Get Adobe Flash player

Um dia de Magia

UM DIA DE MAGIA
Todos os dias na Gira Girou são especiais de alguma forma...tem dias, como hoje, que o vento soprou um hálito encantado e muitas coisas foram se encadeando numa harmonia, curiosidade alegria... envolvendo adultos e crianças!
“Primeiro foi à operação” largata “no pé” de aroeira, todos envolvidos em resgatá-la, com cuidado, para apreciarmos sua beleza e investigar mais de perto esse bichinho tão curioso, sem falar nos micos que nos observavam, como que se quisesse entender aquele gostoso burburinho... Confiram!
Depois foi a vez de o nosso brincante trazer, partilhar com todos nós o seu talento de transforma-se em fantasia, alegria e imaginação... Lá vem o mago contar historia de monstros e bruxas arrancando sorrisos e outras emoções da platéia envolvida nesse momento único!
E por fim dançamos juntos nas pernas da bailarina Ana Léia, que é protagonista de uma peça singela envolvente... Depois vimos pequenas bailarinas ajudarem a finalizar a história...
Tudo isso narrado pelo jeito especial de Pró Camila!
Viva a alegria de reunirmos os nossos baús e de tirar de dentro deles, também, o prazer que alimenta a infância de nossos pequenos aprendizes, através do resgate constante da criança viva dentro de cada um de nós. Essa é também, a Gira Girou!
Noélia Correia Mota. Profª Ciclo III.

Área Privada

Links

Pesquisa

Últimas Notícias